Trump

Presidente dos Estados Unidos


Bomba


Barra do Mendes (BA) – Em um acontecimento que abalou os bastidores da política internacional, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixou de seguir o perfil oficial da Prefeitura de Barra do Mendes no Instagram. A decisão, segundo fontes não confirmadas e totalmente inventadas, teria sido motivada por uma desavença diplomática com o governo brasileiro envolvendo… tudo.

A notícia pegou a população de surpresa.


“Eu nem sabia que ele era tão fresco assim, queles galego azedo”, afirmou Taninha, moradora da Rua Dr. Aurelino Alves Barreto. “Agora tô preocupada com a repercussão mundial disso”, completou enquanto fazia rondas nas ruas de Barra do Mendes.


De acordo com os rumores


Trump teria ficado incomodado com a ausência de convites para o tradicional Arraiá da Rua Dr. Aurelino, evento que o magnata descreveu como "mais importante que o G7". Um assessor do presidente declarou que ele esperava pelo menos um post de agradecimento da prefeitura após curtir uma publicação com o tema "Forró na Feira".


Festa da Espuma

A prefeitura:

A prefeitura, por sua vez, emitiu uma nota oficial curtíssima: "Ele nem votou em Dr. Neu."


Prefeitura já se recupera do baque:


O perfil da prefeitura já se recupera do baque, e a assessoria de comunicação local promete uma campanha de reconquista, com reels de vaquejada, meme de São João e uma live especial com participação de Ranhão.


Enquanto isso:


Trump segue firme em sua nova cruzada: ser o primeiro presidente americano a inaugurar uma praça na Lapinha.


E agora, guerra?


A crise ganhou novos contornos na manhã desta terça-feira, quando Trump publicou: “Se não me convidam pro Arraiá, então não precisam do meu apoio. A próxima guerra não será no Oriente Médio... será em Barra do Mendes.”


Com isso, a cidade já prepara suas defesas. Fogos de artifício foram reclassificados como projéteis militares, carroças foram transformadas em tanques improvisados, e sanfoneiros estão sendo treinados para missões sonoras de alto impacto.


Em pronunciamento rápido na Rádio Comunitária Forró FM, Ranhão declarou: “Se ele pisar aqui com essa cara de quiabo vencido, eu boto ele pra dançar xaxado até pedir desculpa porquê Rã é Rã.”


Especialistas acreditam que a guerra pode ser evitada com uma oferta de pamonha e um lugar na quadrilha junina. Mas, por via das dúvidas, o drone da prefeitura já está sobrevoando a feira livre.